sexta-feira, 31 de maio de 2013

A Febre das Calças Coloridas!

Oi gente! Sexta - feira chegou, e com ela o feriadão (para quem emendou!) , neste caso, eu não, pois estou trabalhando hoje! kk... Qua tal falarmos um pouquinho sobre as tão famosas calças coloridas?! Super em alta, na verdade já faz um tempinho, porém agora com um ar mais fashionista e não de "Bandas Teens".


Para usar é muito simples: combine sempre com blusas neutras, como: brancas, cinzas, pretas ou beges!
calças coloridas

calças coloridas
como usar calças coloridas


Dá também para usar estampas, e as opções são muito variadas como: listras , poás, corações, e o animal print, este é meu preferido e fica perfeito com diversas cores!

calças coloridas como usar
como usar calças coloridas
calças coloridas e animal print


Se você é como eu, e gosta de misturar cores alegres! Use a tabela abaixo para não errar nas suas combinações:

 
Funciona assim: escolha as cores opostas, quanto mais distante uma cor está da outra, melhor elas ficam juntas! Por exemplo: amarelo com roxo, azul com laranja, verde com rosa… Você também pode combinar cores em degradê, e até mesmo cores que estão uma ao lado da outra na tabela, como azul escuro e azul claro, roxo e lilás... Seguindo essa tabela, não tem erro!

As calças podem ser de qualquer tecido, modelo, estilo, e é claro, de qualquer cor! Uma ótima dica é aproveitar a super tendência dos tons pastel, ou candy colors, para montar os seus looks.
calças coloridas tons pastel

Para os calçados, vale a dica das cores neutras. Se você gosta de fazer a diferença, pode utilizar a tabela de cores ali em cima, e arrasar nas combinações! 

 calças coloridas como usar







quarta-feira, 29 de maio de 2013

Shorts Customizados!

Olá glamurosas! Nós mulheres adoramos seguir as tendências não é mesmo?! Desta vez a tendência é dos shorts customizados, e não é necessário comprar novas peças para seguir essa moda, abra o seu guarda - roupa, e pegue o que você tem aí em casa mesmo! Sabe aquele jeans que você nem lembrava mais? Vamos reaproveitar! E o melhor de tudo, ninguém vai ter um short igual ao seu!


A customização está cada vez mais frequente, trazendo um visual mais moderno à aquelas roupas que já estão fora da moda... São coisas simples que podem ser feitas em casa mesmo, como colagem de pedrarias, spikes, pinturas, paetês, bordados,   recortes e o que mais a sua imaginaçaõ mandar! estilo ombré é o Hit 2013, que é o tingimento em degradê de cores e pode ser feito também apenas com a descoloração do jeans.

Para customização de um short você pode usar uma calça ou até mesmo um short velho que você não usa faz muito tempo.  A seguir, algumas dicas para que você customize os seus shorts:

1. Franjas



2. Chatons



3. Caneta

4. Pérolas


5. Galaxy Print


6. Spikes 


7. Oncinha


8. Nomes de Banda 



9. Rainbow Dip Dye 


10. Bandeiras


11. Recortes


12. Rendas


13. Rasgados


14. Descoloridos


15. Pop Art


16. Paetês





E então meninas? O que acharam? Se alguém tiver mais alguma idéia de customização por favor me contem!
Beijos =]

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Maxi Braceletes Metalizados!

Olá Pessoas do meu Brasil! Hoje vou falar de uma tendência que veio com muita força e promete arrasar nos mais variados looks. São os Maxi Braceletes, sejam estes, dourados, prateados, acobreados, em metal envelhecido, lisos, com auto-relevo, com detalhes esmaltados, ou spikes.



A tendência dos metalizados realmente chegou para ficar, é opção que não acaba mais, um acessório destes tem o poder de valorizar as produções mais simples, e neste quesito os braceletes ganham grandes destaques, principalmente se utilizados nos dois braços, com peças identicas, elas estão disponíveis em diversos modelos, é só escolher o que mais combina com você.






 
Os braceletes podem ser usados com praticamente todos os tipos de blusas. Em blusas de manga curta é fica mais fácil evidenciar o acessório. Porém, como já não estamos mais no verão, daqui para frente os modelos mais fechados é que vão prevalecer, combine os braceletes com camisas, uma das maiores tendências fashion, é utilizá-las sobre os punhos da roupa, mas para que seja utilizada desta forma, ela deverá possuir a área dos punhos mais justas. Caso as mangas sejam largas, então deverão ser mais curtas, deixando os punhos à mostra, junto ao acessório.









Cuide apenas do tipo de roupa com que os braceletes serão combinados . Um look despojado para o dia a dia, por exemplo, aceita o acessório, desde que de forma discreta. Prefira combinações com peças mais elegantes e procure equilibrar o seu visual, nada de exageros. Mas você também pode combiná-los tantos com colares, quanto com pulseiras, até mesmo com ambos!


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Salto Fantasma! Você Usaria?

Hello Girls! Eba, hoje é sexta-feira! Quero falar aqui, de uma super tendência, que veio com grande força, e está tendo cada vez mais, um destaque  especial nos pés das celebridades. São os Saltos Fantasma! Sim Fantasma! Pois eles são invisíveis!


Quem começou a popularizar a moda, foi a cantora Lady Gaga, mas ela trouxe versões um tanto quanto exageradas do modelo!


Criada pelo japonês Noritaka Tatehana, o sapato não sai por menos de R$ 4.000,00! Mas existem versões mais populares do modelo, que ficam em torno de R$ 200,00.


Ainda em polêmica aqui no Brasil, o modelo traz opiniões bem divergentes, há quem o ache lindo e maravilhoso, mas também tem gente que acha horrível e estranho.




O sapato não oferece nenhum apoio aos calcanhares, a sustentação é feita apenas na frente do calçado, portanto exige das mulheres um pouco mais de equilíbrio, porém, o que uma mulher moderna não faz por um belo par de sapatos, não é mesmo?! As adeptas garantem que são super confortáveis... Eu particularmente tenho minhas dúvidas...kk 

 

Como eu amo tudo que é diferente, confesso que achei lindo e glamuroso, mas não sei se teria ccoragem de utilizá-los, acho que eu não conseguiria ficar em pé por muito tempo com um destes! Portanto deixo a super tendência para as Divas!


E aí? Você usaria um destes?