terça-feira, 25 de junho de 2013

Como usar Listras sem Medo!

Oi Glamurosas! Que semana fria e chuvosa... Meninas, não estou conseguindo fazer as atualizações no Blog, ocorreram muitas mudanças na minha vida profissional, mas, logo logo voltarei com os posts, pelo menos duas vezes na semana.

Hoje trago para vocês dicas de como usar listras! As listras sempre estiverem presentes na moda, muito se houve falar que elas nas versões horizontais engordam a silhueta, enquanto as verticais emagrecem, mas será mesmo? As mulheres têm muitas dúvidas sobre o seu uso, já que a maioria acredita que a estampa pode dar a impresão de aumentar o volume corporal. Pois bem, vamos esclarecer algumas coisas:





Listras horizontais finas, podem sim ser inimigas das mais "cheinhas". Mas existem maneiras de usar listras horizontais sem engordar:

Para isso use listras mais largas, com cores contrastantes. O ideal é combinar uma cor mais fechada e outra mais aberta.
Outra boa dica é usar sempre algum complemento neutro, como uma legging ou um casaco.









 

Veja dicas de como arrasar sem medo:

Combinar listras com peças jeans ou pretas, ficam perfeitos. Outra dica legal é combinar com tipos de tecidos com texturas diferentes, como por exemplo uma jaqueta, calça e até mesmo as saias de couro, que estão com grande força!








Listras com uma peça colorida, fica show, não tenha medo de ousar! Escolha apenas uma cor para compor seu look! Se você é mais discreta e não gosta muito de ousar nas cores, experimente usar apenas um acessório colorido, como por exemplo, um cinto, bolsa ou sapato.





Se as listras são coloridas, use peças nas cores das listras, ou de cores neutras, para não sobrecarregar o look, mas você também pode combinar cores opostas, como no color blocking. O mesmo vale para fazer o mix de estampas, não tenha medo, combine estampas nas cores das listras que você não vai errar.






E agora que vocês já têm as dicas, só resta dar show nos looks! Beijos! =]

domingo, 16 de junho de 2013

Aprenda a Colocar Cílios Postiços - Passo a Passo

Olá Mulherada do meu Brasil! Andei sumida nesta semana, muita coisa aconteceu, o trabalho me sugou muito!kk... Mas prometo sempre dar um Oi para vocês, pelo menos uma vez na semana, portanto venho hoje, bem no dia do meu Aniversário! 

Confesso que até há pouco tempo, eu me batia um pouco para colocar os cílios postiços! Aparentemente parece ser uma coisa fácil, mas não é tanto assim, a colocação deles exige um pouco de cuidado, para que fiquem perfeitos! Então, vamos ao passo a passo:

 


Passo 1

Depois que a make estiver pronta, passe duas camadas de rímel preto nos cílios naturais, para alongar e dar volume.




Passo 2

Pegue os cílio postiço e meça o tamanho dos seus olhos, se necessário corte-os para que fiquem no tamanho certo.



Passo 3

Aplique a cola na raíz dos cílios postiços, sem encostar nos pelinhos. E espere alguns segundos, de acordo com o fabricante da cola, para que sequem. Uma dica: quando a cola começar a ficar transparente é que está pronta para a fixação.
 



Passo 4

Encoste os postiços no canto interno e segure com o dedo pra colar, em seguida com a ajuda de uma pinça vá colando os cílios falsos até o canto externo do olho sempre bem rente a raíz natural.
 
 


Passo 5

Aguarde mais alguns minutinhos até que estejam bem secos, e faça um traço com o delineador para dar um acabamento bacana.

 
 
 
Dicas: 

1. É mico usar cílios postiços maiores que seu olho.

2. Postiços encaixam melhor em cílios curvados. Por isso, use um curvex antes de aplicar os cílios postiços. Encoste-o bem perto da raiz e aperte por cerca de dez segundos.

3. Antes de colocá-los, segure os cílios curvados por uns 15 segundos, no formato que eles vão ficar no olho. A cola seca um pouquinho e facilita a aplicação.

4. Se você quiser cílios mais naturais, aplique-os só da metade da pálpebra para a área externa do olho.

 

sábado, 8 de junho de 2013

Animal Print!

Oi meninas! Fim de semana chegou! Que alegria! Há pelo 4 temporadas que o Animal Print não sai de cena! Essas estampas vão muito além da moda, elas já se tornaram clássicas, e a cada estação aparecem ainda mais atuais! E devido ao grande sucesso, neste Inverno continuarão em alta! Seja onça, leopardo, zebra ou cobra, todas dão um toque especial ao look, e eu sou mega apaixonada por essas estampas!
 
 
O Animal Print já tem o seu lugar garantido no guarda - roupa feminino, seja inverno ou verão ele continua sendo o queridinho. E nesta estação as estampas estão repaginadas, ganharam cores diversificadas, muitos brilhos, além de cores em fluor!
 
 
 

Mas não sobrecarregue o look, para ficar bacana é necessário apenas uma peça do  em animal print, nada de juntar outras estampas, mesmo que seja de bicho! O ideal é fazer a combinação com cores neutras como o preto, branco, bege ou marrom. Mas se você gosta de ousar, o vermelho fica perfeito, o amarelo mais ainda, o verde então, nem se fala!
 
 
 

Estas estampas permitem a composição de looks tanto descontraídos, quanto elegantes! O animal print, ao contrário do que muitas pensam, não é para deixar a mulher com "cara de perua", muito pelo contrário, ele torna a mulher exuberante, e pronta para arrasar em qualquer ocasião!
 


 
 
 
 
 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Selinho =]

Oi glamurosas! Hoje, pela primeira vez vou responder uma Tag, foi a Luana Moraes, do Blog Cantinho da Lu, que me deu, não só um, mas sim dois selinhos! E eu amei participar, e é claro, receber estes selinhos também! Obrigada Lu!



REGRAS DO SELINHO:
  • Dizer 11 coisas sobre você;
  • Responder 11 perguntas;
  • Repassar para 11 blogs;

11 COISAS SOBRE MIM:
  • Sou casada;
  • Tenho 1 filho;
  • Formada em Administração de Empresas;
  • Quero fazer outra Faculdade (Design);
  • Não saio de casa sem estar maquiada;
  • Sou viciada em "comprar";
  • Não desisto, até conseguir o que eu quero;
  • Tenho medo de ET's...kk;
  • Não consigo ficar parada;
  • Sou tímida;
  • Sou Geminiana.

11 PERGUNTAS:
  
1-Você confia em Deus?
Sim, e muito!
2- Gosta de estudar?
Gosto, até demais!
3- Uma realização?
O meu Blog!
4- Sua cor favorita?
Azul Turquesa.
5- Comida predileta?
Pizza!
6- Um Hobbie?
Ficar com meu Filho!
7- O que você escreveria se tivesse uma única folha no mundo e você estivesse com ela?
Aproveite cada minuto da sua vida, viva cada instante como se fosse o último, o amanhã só a Deus pertence.
8- Duas músicas?
Jason Mraz - I'm Yours
Counting Crows - Accidentally in Love
9- Uma viagem?
Ainda não tive nenhuma em especial;
10- Um instrumento?
Violino!
11- Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
Meu filho lindo e meu marido ♥


11 BLOGS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Os tão Famosos Croppeds!

Oi gente! Sei que vocês já estão cansadas de ouvir falar dos Croppeds! Mas agora é minha vez...kkk. Gente eu simplesmente acho eles tão lindos, mas não sei se teria coragem de usar, ainda não estou com tudo em cima! Mesmo sabendo que eles não foram feitos apenas para as "magérrimas", ainda tenho que passar por cima dos meu paradigmas!kk


Os Croppeds, cujo a sua tradução em inglês é "cortadas", daí o por quê das peças curtas que foram inspirados nos anos 80. Eu sinceramente achei que essa moda não ia pegar, mas pegou, e as meninas estão viciadas neles! Essas blusinhas curtas, que deixam uns 4cm de barriga de fora, realmente estão fazendo muito sucesso, e dão um toque especial ao look. E prometem ganhar ainda mais força no verão 2014!



A tendêcia dos Croppeds é muito bacana, pois além de ser super feminina, é também jovem. Dando a possibilidade de criar diversas produções, para todas as ocasiões!




Mas aqui vai uma dica importante, para usar um Cropped, é necessário usar uma saia, shorts ou calça de cintura alta, ou pelo menos que tape o umbigo! Embora muitas gostem, acredito que a maioria das mulheres não vão querer bancar a piriguete! Não é mesmo!?kk



Aquelas que estão com alguns quilinhos a mais, também podem usar, mas devem dar preferência aos mais soltinhos! Mas isso não quer dizer que não possam ousar um pouquinho, mas neste caso acrescente um blazer ou um casaquinho. O que vale é sentir bem!