Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

It Girls - Elas Arrasam!

Olá meninas! Hoje vamos falar das It Girls! Você sabe o que é? E quem são? Pois saibam que elas têm grande influência em nosso dia a dia!



O termo "it girl" surgiu em 1927 com o filme It, que tinha como estrela Clara Bow, considerada a primeira das it girls. Desde o início, a expressão se referia a uma qualidade, algo referente a uma atitude marcante, como é o de meninas que chamam atenção sem muito esforço.



It Girl são as mulheres que mesmo sem querer, criam tendências e despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou agir. Elas se destacam entre as pessoas e criam interesses alheios, e exercem uma influência positiva ao seu redor, e as pessoas passam a copiar o seu jeito!

Mas afinal, o que é uma it-girl? Uma garota da moda? Fashion? Que tem atitude? Ou simplesmente famosa? Todas essas alternativas e um pouco mais! Uma It-girl que se preze anda com roupas, bolsas e sapatos da moda, mas tem algo nela exclusivo, que não está à venda em lugar algum: carisma, elegância e charme. Um brilho próprio sabe? Todos esses elementos reunidos, vamos combinar, não é para qualquer uma, né?




Elas não seguem tendências, elas criam, pois têm um estilo próprio! Portanto tornam-se grandes inspirações nas tendências de moda, mas é claro que para isso elas devem estar muito antenadas nas informações de moda, para ter a segurança de usar algo que ela julga ser legal.

Mas não é o dinheiro ou a condição social que faz uma It Girl, mas sim sua atitude e personalidade. Sem se apegar a marcas e etiquetas, elas acertam nas escolhas, aliando o bom gosto, ousadia e inteligência. Não existe uma fórmula mágica para se transformar em It Girl, ser uma delas é natural, e vem da personalidade.



Em geral peças clássicas são os principais itens no guarda-roupa destas mulheres, mas elas acrescentam referências novas em suas produções, como por exemplo acessórios de grande impacto. Para ser uma It Girl, o importante não é usar, mas sim saber como usar, e isso elas sabem bem!




Veja algumas das It Girls mais famosas:


Kate Moss: ela não é só uma it girl, é um ícone fashion. Seu jeito de usar a moda fez com que ela não fosse apenas uma modelo, mas a Kate Moss.




Olivia Palermo: com estilo mais clássico, feminino e assumidamente patricinha. Olívia não é modelo, nem atriz; ela é uma socialite que domina páginas de fofocas e Blogs de Moda em Nova Iourque.






Blake Lively:  ela faz a linha boho chic (passa uma imagem desencanada). Além de loira e linda, ela só veste roupas de grifes, é cheia de estilo e protagoniza uma série de sucesso.









14 comentários:

  1. Olá querida! adorei saber sobre as It Girls, eu fico babando com os Maxis Colares que a Olivia Palermo usa por ai :-) Estou seguindo seu blog bjs Blog http://1tokdestilo.blogspot.com.br
    Page http://www.facebook.com/tokdestilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Que bom que gostou! Volte sempre!
      Eu também amo tudo que a Olivia usa, é que ela fica bem em tudo né!kk

      Beijoss =]

      Excluir
  2. Olá Elisandra, tudo bom?
    Nossa, as it girls estão super em alta agora, né? Acho que principalmente por causa da novela! Hahaha Elas se vestem sempre super bem! Dá pra se inspirar bastante!

    Vim conhecer o seu blog e adorei! Tá lindo! Quero te convidar a conhecer o meu também e se gostar do conteúdo, é só seguir para ficar sempre por dentro das novidades, ok?

    Aguardo sua visitinha!

    Beijão e bom final de semana pra ti!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já estou te seguindo aqui! Esqueci de dizer no comentário anterior! Hahahaha

      =*

      Excluir
    2. Oi Luh! Td bem e vc?

      Sim elas estão em alta mesmo..Mas não é de agora não..Desde 1927 elas estão ditando tendências por aí...=]

      A novela trouxe a Sophie Charlotte como a It Girl Amora, mas particularmente ela não me agradou não..kkkkk..Uma It Girl vai muito além dela...kkk

      Já estou seguindo o seu Blog também!!

      BeijossS =]

      Excluir
  3. Ual, não sabia que surgiu de um filme, muito interessante! Amei o post, seu blog é lindo, estou lhe seguindo, beijos!

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada! Volte sempree!

      Já estou seguindo o seu Blog também! Beijoss =]

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Flor!!!!
    Adorei seu blog!!!

    ja estou te seguindo tb... =)

    Volte sempre la no "Super", estarei sempre por aqui!!

    bjooka!!!!

    http://mulhersuperfeminina.blogspot.com.br/

    maio 05, 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!

      Obrigada! Volte sempreee!

      Estarei sempre dê olho nos seus Posts pode deixar!!

      Beijoss =]

      Excluir
  6. Olá linda, eu adorei saber mais sobre as It Girl. Eu adoro o estilo da Blake Lively. Amo o estilo dela na serie Gossip Girl.
    Seguindo ..

    Beijos


    http://lilianebeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! =D

      Eu também amo a Blake, ela arrasa sempre!

      Beijosss! =] volte sempree!

      Excluir
  7. nossa, eu amooo a Blake Lively!
    ela é extremamente estilosa e parece ser super simpática!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee! Eu também amo a Blakee!

      Como falei no comentário acima: Ela arrasa sempre!

      Beijosss ! Volte sempre =]

      Excluir