quarta-feira, 6 de março de 2013

Franjas - Como escolher a sua!

Muitas famosas estão aderindo as franjas, que nunca saem de moda. Além de serem lindas, dão um ar mais rejuvenescedor ao rosto e charme à qualquer corte de cabelo. Mas não é qualquer franja que fica bem em seu rosto, veja as dicas para acertar na escolha e ficar com o visual incrível!


Para escolher a franja que mais combina com você, o primeiro passo é definir o seu tipo de rosto:






 Rosto oval: Combina com qualquer tipo de franja.






Rosto redondo: Não combina com franja, mas mesmo assim, se a pessoa quiser muito, pode usar uma franja longa lateral, pois alongam a face.
 




Rosto Longo: Combina com franja reta para não alongar tanto o rosto.






Rosto quadrado: Combina com duas opções: a franja meia - lua ( cortada na frente mas com as laterais arredondadas) e a lateral, ambas capazes de suavizar o rosto.


 

 
Rosto Coração e Diamante: Usar franja bem desfiada, para dar um ar de leveza.




  
    
O que pode: 

- Alternar entre uma franja com os cantos mais arredondados, e uma franja  totalmente reta, assim, você não enjoa do corte.

- Adolescentes podem abusar das franjas desfiadas.

- Cabelos com o corte chanel e franja ficam um charme.

- Com cabelos desfiados.

- Com cabelos na altura dos ombros.

- Mechas suaves valorizam a franja.

 
 O que não pode: 

- Cabelos cacheados, ou muito ondulados.

- Cabelos muito longos, cortados em fio reto.

- Rosto muito redondo.

- Tonalidade diferente do restante do cabelo.

- Quem tem o nariz ou os olhos muito grande, não deve usar franja, para que não chame muito a atenção para os traços exagerados do rosto.



2 comentários:

  1. Oi Elisandra,passando para retribuir sua visita no meu cantinho,amei esse alto astral no seu cantinho,amo cores...bjs e já estou te seguindo.
    Querida vou te pedir uma gentileza que ajuda o leitor a não fugir de comnetar no seu blog,retire o verificador de palavras,não sabe como,é só ver neste link,bjs. http://lojacoisasdalia.blogspot.com.br/2012/11/verificacao-de-palavras.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela dica, já segui os passos direitinho! Fico feliz em saber que esteve por aqui e gostou! Volte sempre! Já estou te seguindo também!

      BeijosssS =)

      Excluir