Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Aplique de Tic Tac

Oi gente! Hoje vou falar do Aplique de Tic Tac, que eu sou super hiper mega ultra apaixonada! É a melhor opção para quem quer ter um cabelão maravilhoso, sem estragar seus fios naturais, de forma muito rápida e ainda, o melhor de tudo, gastando pouco!




O Aplique de Tic Tac é constituído por fios de cabelos verdadeiros costurados, nestas costuras são presos Tic Tac's, que serão anexados ao seu cabelo natural, e você poderá colocar e retirar à vontade.


O Mega Hair Fixo (aquele da colinha) custa mais caro, e sua manutenção também exige um pouco mais do seu bolso, outra questão é que se deve ter mais dedicação e cuidado com os cabelos, pois os fios que ficam presos à tela tendem à quebrar muito. Já o Mega Hair de Tic Tac não causa danos ao cabelo, nem ao seu bolso! E visualmente não há diferença entre ele e algum outro tipo de alongamento.


O cabelo é vendido por gramas, e ele vem em peças, você escolhe a quantidade necessária para o seu cabelo, os cabelos muito volumosos exigem mais peças, logo mais gramas do aplique, para quem tem menos cabelo pode comprar menos. 


No meu cabelo 120 gramas foram o suficiente, o meu aplique tem 7 peças, e elas vêm em diferente tamanhos, o comprimento dele é de 55cm, e a cor #613 (que na imagem era o mais claro dos tons).




 
  • 1 peça com 20 cm de largura;
  • 2 peças com 15 cm de largura;
  • 2 peças com 10 cm de largura;
  • 2 peças com 5 cm de largura;
  • Presilhas na cor do cabelo em metal;
  • Todas as peças com 55 cm de comprimento;
  • 120 gramas de cabelo.

Eu o comprei pela internet, no Mercado Livre, custou em torno de R$ 160,00 (com frete), pesquisei muito antes de fechar o negócio, mas há muitas lojas na Internet que vendem este produto e são muito confiáveis, como ele é importando, demora algumas semanas para chegar, é necessário ter muita paciência! Eu particularmente tive uma experiência muito boa com a minha compra, pois o produto é de ótima qualidade, o cabelo é Indiano, e quando o vi pela primeira vez, pensei que fosse sintético, pois o cabelo tinha muito brilho, muito liso e perfeito!
  
Quando chegou o aplique ele não era da mesma cor que o meu cabelo, era mais amarelo, então tive que pintá-lo, uma única vez bastou, e ele ficou no tom que eu queria, que é o platinado.


O aplique de tic-tac é muito fácil de usar, em menos de 5 minutos você consegue prender o aplique, divida o seu cabelo em camadas para que fixe o alongamento e fique por baixo dos seus fios naturais de forma uniforme.



Você pode também, fazer chapinha, baby liss, escova, pode pintar, lavar, cortar e hidratar como se fosse o seu próprio cabelo. Pode ainda fazer vários penteados como: tranças, rabos, e o que mais você quiser. Apenas há restrição para ir a piscina, sauna, esse tipo de coisa, pois além de desgastar o aplique, pode enroscar e embolar, e ainda ficar aparecendo as presilhas presas no seu cabelo.


Vantagens:
  • É mais econômico;
  • A hidratação e limpeza pode ser feita com menos frequência, à não ser que você use o aplique todo dia;
  • Praticidade na colocação;
  • Não danifica os cabelos;
  • Pode ser tingido, escovado, pode fazer baby liss, chapinha, cortar, lavar entre outros.
  • Você pode tirar e colocar quando quiser


OBS:  Para que você possa fazer o que quiser no aplique, certifique-se de que ele é humano! Nos cabelos sintéticos não se pode fazer nada do que você faz em um cabelo de verdade, e eu também não recomendo, pois o aspecto é muito artificial, e com o tempo ele vai ficando super feio e embaraçado.



12 comentários:

  1. Ótimo post :D
    Seguindo de volta :) beijos
    www.nuvempink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pela visita, fico feliz em saber que esteve por aqui! Volte sempre!

      BeijosssS =)

      Excluir
    2. Encontrei o melhor tic tac ..... q ja vi ate hj....-> cabeloparatodas.blogspot.com...
      Bjnhos

      Excluir
    3. Obrigada pela dica! Beijos =]

      Excluir
  2. Gostaria de tirar um duvida.
    Comprei um esta semana: no anuncio dizia q era remy, mas qndo chegou, o cabelo estava ressecado, embolando mto e caindo!
    Vc q ja usou este aplique, pode me falar se o cabelo remy é assim mesmo? Ou eu q fui enganada?
    Vc tem o seu ate hoje? como esta o estado dele?
    Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mila.
      A qualidade de cabelos Remy indica que todos os fios do aplique estarão com as cutículas na mesma direção, isso evita que ele embarace. A queda pode indicar uma costura frouxa no seu aplique, então nesse caso é válido solicitar à uma costureira que reforce essa costura numa máquina industrial. Quanto ao ressecado, todo cabelo Remy passa por um banho de queratina antes, para hidratá-lo e evitar esse ressecamento, porém os tons louros costumam mesmo assim apresentar pontas mais finas pois tendem a ressecar mais rapidamente. Os apliques duram em média 1 ano, mas não por problemas nos fios e sim porque vão se soltando da costura e ficando ralos nas telas. Provavelmente, seu aplique não é Remy ou possui fios sintéticos em sua composição. Espero ter ajudado.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi, andei pesquisando uns apliques no mercado livre, mas todos que achei falam que não podem usar baby lis ou chapinha e nem tingir. Queria saber como achou o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amanda.
      Você esta pesquisando cabelos sintéticos, que não podem ser tingidos, escovados ou pranchados. Procure por Aplique Tic Tac Cabelo Humano, e opte por qualidade Remy. Pela internet é muito mais barato para comprar, mas antes, vá em alguma casa de cabelos e experimente alguns apliques, para ter a certeza qual modelo e tamanho é o seu. Eu achei meu aplique no mercado livre mesmo, mas indico algumas lojas:

      www.donachique.com.br
      www.lojabellamore.com.br

      Nunca compre nessa loja:

      www.dhermobela.com.br

      Espero ter ajudado.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Qual é o vendedor do Mercado Livre? Me diz, por favor.... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Larissa.
      Olha, depende muito... Você tem cabelos lisos? Então vai achar muuuuuuito fácil :)
      Agora, eu tive que rebolar para achar o meu aplique ondulado...
      Aqui está o link, suuuuuuuuuuper confiável e de altíssima qualidade

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508105153-cabelo-humano-ondulado-tecidopara-aplics-e-alongamentos-_JM

      Espero ter ajudado.
      Beijos :*

      Excluir
  5. Oiieee,Li e adorei saber que tem mais uma pessoa que ama aplique e está satisfeita com seus longos cabelos....
    Demora mesmo para chegar?Tipo pesquisei muitooooo,e varios sites e tutoriais no youtube,tem gente que falou que nem recebeu o produto,quero muito comprar,mas estou com medo :(
    Ajuda euuuuu kkkkkkk
    Beijos sucesso no seu blog ;)

    ResponderExcluir
  6. Visitem nosso site e aproveitem apliques naturais de alta qualidade promoção dias dos namorados

    ResponderExcluir