Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Cinto Metálico - Está com Tudo!

Olá minhas pupilas, hoje vou falar do acessório do momento! Ele é muito lindo e que deixa qualquer mulher muito chique e glamurosa: o Cinto Metálico. Ele invadiu os guarda-roupa e as ruas de vez, deixando qualquer look mais elegante, fashion e  super moderno. 
 
 
 

Cintos são acessórios indispensáveis no guarda - roupa de todas nós, já faz muito tempo que eles deixaram de servir apenas para segurar as calças. Os cintos subiram de status e viraram peças muito importantes nas  produções de moda.

O cinto metálico, especialmente o dourado, virou tendência justamente por ser uma peça muito versátil. Usado tanto no quadril como na cintura, uma peça curinga que pode transformar o seu look.  

 
Como Usar:

  • Longo: marca a cintura e deixa a silhueta com um aspecto clássico, pois alonga a mulher e valoriza o colo. Qualquer vestido simples com esse acessório se transforma em um look luxuoso.

  • Curto: valoriza as pernas, deixa a silhueta da mulher torneada e longilínea.  Vestidos e Saias em tecidos leves ficam incríveis com o acessório que faz toda a diferença em qualquer produção. 

  • Blusas: usadas com blusas de cores mais sóbrias e mais largas, produções com o cinto caem bem em qualquer ocasião.


 Veja alguns looks, ele fica ótimo tanto nas produções básicas como nas mais formais:
    


2 comentários:

  1. Está com tuuuudo mesmo!! Adoreeeei!

    Viste: http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Fico feliz em saber que esteve por aqui e gostou!

    Já estou te seguindo! Beijoss =]

    ResponderExcluir