Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Look's para um Happy Hour!

Olá meninas! Hoje é sexta-feira! Dia de Happy Hour! Por isso quero compartilhar com vocês dicas de looks lindos que combinam muito bem com a ocasião, e que vão te deixar super confortável com o pessoal do seu trabalho!




Em primeiro lugar você deve pensar numa roupa que você possa ir para o trabalho, uma vez que essas reuniões costumam ser após o expediente, você deve pensar no máximo em trocas rápidas, como uma calça por uma saia, ou uma sapatilha por um salto.


Veja exemplos de como arrasar na medida certa:

A calça de couro é uma ótima opção para Happy Hour, pois você pode ir trabalhar com ela. Apenas tome cuidado para não deixar que a peça marque demais, tente compor o look com peças mais sociais, como blazers e camisas, e acrescente um salto alto!




Looks confortáveis do dia a dia são uma ótima pedida, combine estampas e abuse das cores, ou até mesmo aquele jeans, faça a composição do look com muitos acessórios, para não fica tão básico:






Looks mais comportados, sociais e românticos ou até mesmo o total black são super bem-vindos e dão muita elegância:










Pernas de fora! Estes looks sempre arrasam! Mas não exagere no comprimento, lembre-se que você estará entre as pessoas do seu trabalho! Faça a composição do look com peças mais soltas e blazers, para equilibrar a produção:
 










Sobretudos, coletes e meia calças, além de serem ótimos para os dias mais frios, deixam qualquer look com muito charme e glamour!






5 comentários:

  1. Oiiie, tudo bem? Vim retribuir sua visitinha no Achei e aproveitar para conhecer o seu blog. Gostei muito dos looks, fazem o meu estilo. Parabens pelos posts, bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! td sim e vc? Obrigada pela visita! Volte sempre! Que bom que gostou do Post! BeijoossS =)

      Excluir
  2. Obrigada! Já estou te seguindo também! BeijosS =)

    ResponderExcluir
  3. Que looks lindooos, ADOREEEI!
    Adorei foi seu blog, é a primeira vez que passo por aqui e com certeza voltarei muitas outras vezes, já estou seguindo com toda certeza!! Sucesso, voce merece!!
    De uma passadinha e segue o meu tambem flor?
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    obrigadaa beijãaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! =]
      Fico feliz em saber que esteve por aqui! Volte sempre!
      Obrigada!

      Já dei uma visitinha no seu blog, que por sinal é lindo!
      E já estava seguindo você! Estou sempre de olho nos seus posts!

      Beijão! =]

      Excluir