Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Como Preparar a Pele!

Olá meninas! Hoje vou dar dicas de como preparar a pele, a etapa mais importante da Make! É esta fase que vai garantir a duração e fixação da maquiagem no rosto! É muito fácil, mas muita gente se confunde! Confira as dicas e não erre mais:



1. Antes de tudo, o primeiro passo é lavar, tonificar e hidratar a pele, que ajuda a remover as impurezas.





2. Com a pele limpa, aplique o primer, que sela os poros e permite uma aplicação uniforme da maquiagem, além de prolongar o seu tempo de duração.




3. Depois do primer, aplique a base para uniformizar a cor da pele, para não errar na escolha da cor, teste o produto na parte mais clara do seu corpo, como a parte de baixo do seu braço. Não precisa economizar, mas também não vá exagerar e ficar com o rosto todo empelotado de base, o ideal é utilizar um pincel médio e chanfrado.



4. Após espalhar a base pelo rosto, é hora de usar o corretivo, para esconder as olheiras, manchas e marcas de expressão do rosto. Dê leves "batidinhas" com o produto no rosto para que o efeito seja o mais natural possível.




5. E por último e não menos importante, aplique o pó compacto ou solto, ele ajudará a diminuir o brilho causado pela oleosidade. Para uma melhor aplicação utilize um pincel grande e redondo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário