Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sapatilhas com Biqueira Metalizada - Cap Toe!

Oi gente! Hoje vou falar das Sapatilhas com Biqueira Metalizada, que simplismente me conquistaram desde a primeira vez que as vi! Tudo bem que agora no frio fica muito mais difícil  usá-las, mas elas ficam um charme em produções de Inverno!




Criada pela Chanel na década de 50, o Cap Toe é um tipo de calçado com a ponteira em cor ou material diferente. O primeiro cap toe foi uma sapatilha bege com a ponta preta e a ideia era dar impressão de pés menores e pernas mais longas, porém agora o intuito não é mais esse, o que vale mais é o estilo moderno e diferenciado do sapato.


Estes calçados super modernos, são capazes de deixar a mulher muito elegante e cheia de estilo,e ainda, deixam o qualquer look elegante e confortável ao mesmo tempo, inclusive podendo transformar produções super básicas, como uma simples calça jeans e uma camisa, em um look moderno e contemporâneo!



Aposte em acessórios delicados e você vai ter um look muito charmoso e diferente dos looks comuns que você costuma usar no seu dia a dia. E para quem gosta de estar sempre antenada nas tendências da moda, essa é uma ótima opção que já está fazendo o maior sucesso pelas ruas do país.








8 comentários:

  1. Oiii , Flor
    Adorei Seu Blog Ja Estou Seguindo Tambem
    Agradeço o Comentario e a Visita que fez no Meu :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oii Obrigada Aline!

    Eu é que agradeço!

    Volte sempre!

    Mas não estou te vendo aqui nos meus membros..estava te procurando para entrar no seu Blog denovo...

    BeijooS =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei a chanel preta e branca...

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. gostei do seu blog primeira vez que estou aqui no seu blog amei tudo o nome os posts e sua total criatividade amei. ja esou seguindo flor.
    convido vc a dar uma visitinha no meu blog http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/
    ficarei muito feliz. seguindo retribui? beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Volte sempre!

      Fico feliz em saber que esteve por aqui e gostou!

      Já estou seguindo o seu blog também!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu amoooo sapatilhas assim, eu tenho uma até... adorei essas do post, são todas lindas !!!
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Que bom que gostou!

      Volte sempre!

      Vou dar uma visitinha lá pode deixar!

      Beijos! =]

      Excluir