terça-feira, 9 de abril de 2013

Glicopan Pet - Reconstrução de Cabelos

Oi Genteee! Hoje vou falar de cabelos, com uma super dica! O Glicopan Pet! Sim, Pet! Ele é encontrado em Pet Shops!kk... E eu estou amando a minha mais nova aquisição, pois ele atua como um excelente reconstrutor instantâneo! Eu ainda estou testando este produto, mas já pude perceber que ele é incrível e seu poder de regeneração nos cabelos é muito forte.


  

O Glicopan Pet é um Suplemento vitamínico, mineral e aminoácido, combina 22 aminoácidos, vitaminas do complexo B e glicose. Ele serve para fortalecer cães, gatos, coelhos, roedores e aves com estado nutricional baixo. Eu comprei o de 30 ml,  apenas para testar, e paguei R$ 16,00. Mas ele pode ser encontrado também em frascos de 125 ml, 250 ml e 1 L.




Não posso deixar de falar que este produto não foi criado originalmente para seres humanos e muito menos para cabelos, portanto fica a critério de cada um, decidir se vai ou não utilizar! Que fique bem claro que estou contando a minha experiência, já que meus cabelos sempre são minhas cobaias!



Porém, pesquisando mais à fundo, identifiquei muitos componentes utilizados em diversos produtos de cabelos que conhecemos, como:


- Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.
- Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Leucina: Previne a queda capilar.
- Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oréal em especial o Absolut Repair.
- Arginina: Deixa os fios resistentes.
- Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.
- Tirosina: Ajuda na formação da melanina.
- Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados, presente nas fórmulas de efeito Lissage.
- Histidina: Repõe a queratina do cabelo.
- Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.
- Fenilalanina: Clareia os cabelos.
- Prolina: Deixa os cabelos resistentes.
- Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.
- L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.
- Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
- Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas Bonacure e Schawarzkopf.



Outra questão que me fez pensar bastante foi que: os remédios e cosméticos que usamos, entre outros, infelizmente são todos testados em animais, logo, se algo faz mal ao animal faz mal à nós também, então o Glicopan não trará dano algum pra gente, pois não foi reprovado no teste! kk...Brincadeirinha. Devo ressaltar que este remédio foi criado para animais ingerirem, é claro que eu não vou ser tão louca de beber isso aqui né...kk. Até porque os remédios feitos para humanos, também não podem ser ingeridos sem prescrição médica, imagine os de animais. Então à questão é de bom senso.




  
Continuando, meus cabelos estavam muito elásticos, quebrados, sem vida, sem brilho, muito fracos, porosos e ressecados, e em apenas 15 dias fazendo aplicações 2 vezes na semana, meus cabelos ficaram mais incorporados, brilhantes, fortes e sedosos, quanto à elasticidade percebi pouca diferença ainda, mas consigo ver o progresso à cada aplicação.




  Como eu fiz:            


  • Lavei meu cabelos como normalmente, e tirei o excesso de água com a toalha.
  • Misturei 3 colheres de Máscara de Tratamento com 2 colheres de Glicopan Pet.
  • Deixei agir por 15 minutos, depois enxaguei, e passei o condicionador como de costume. 

Você também pode aplicá-lo puro, após lavar o cabelo, mas o tempo de ação deve ser diminuído para 5 minutinho apenas! Após isso, enxague e passe o condicionador como de costume.



OBS:
  • O Glicopan Pet tem o cheiro um pouco desagradável, como se fosse um remédio misturado com ração e ferro, e mesmo lavando, pode restar resquícios do cheiro no cabelo, mas não se preocupe, ele vai saindo conforme vai secando.


  • Só utilize o Glicopan Pet se o seu cabelo estiver realmente pecisando, pois o excesso de vitaminas, chamado de vitaminose, também pode acabar com os cabelos. Utilize 2 vezes na semana se os seus cabelos estiverem acabados (podre) como no meu caso. 1 vez na semana se seus cabelos estiverem muito ressecados, quebrados e elásticos, à cada 15 dias se seus cabelos estiverem um pouco danificados, 1 vez no mês para recuperação de rotina.

  •  Não utilize o Glicopan por mais de 15 minutos em seus cabelos, pelo mesmo motivo acima, o excesso pode causar queda e ressecar os seus cabelos.


  Espero que tenham gostado! E deixem seus comentários! Beijos!

110 comentários:

  1. Nossa que legal, nunca iria imaginar, valeu a dicaa!!

    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei sua dica sou cabeleleira a 5 anos e nunca tinha ouvido falar eu resolvi clarear os fios depois de usar preto a 5 anos quaze tive um treco quando vi meus cabelos super quebrados imagine dona de salão com cabelo feio usei hoje pela primeira vez ja vi resultado agora quero saber quanto tempo posso usar e fazer novo clareamento

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. eu ja usei e melhoro bastante , bom eu so nao sei quantas gotas devo usar , da ultima vez usei 30 , quantas eu posso usar ?

      Excluir
    4. Meninas deixei minha dica de glicopan pet no Youtube, como eu uso e o resultado no meu cabelo em vídeo, fazendo na hora!

      Quem se interessar tá aqui!

      https://www.youtube.com/watch?v=MLzmiUX7Ks0

      Excluir
  2. Vou testar entao hein...ainda tem um restinho do meu cachorro kkk

    ResponderExcluir
  3. eu usei só uma vez,acabei de usar,nao fez efeito,pq sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do estado do seu cabelo Jheyni... O meu cabelo estava acabado mesmo..totalmente sem vida..estado crítico..e ainda não consegui recuperar totalmente..mas posso dizer que em 1 mês e pouco de uso tive uma grande diferença..digamos que 80% dele, os outros 20% são as pontas que ainda não consegui recuperar, na verdade acho que aí, só a tesoura resolve..kk

      Excluir
  4. Vou testar tenho o produto em casa kkkkkk meu cachorro ta bem, mas meus cabelos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk...Testa lá..e depois me conta! Beijosss =]

      Excluir
  5. FIQUEI CURIOSA VOU TESTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERA QUE VAI DA SERTO OU VAI PIORA MASSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. kkk..testa lá e depois me conta! Beijoss =]

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. É maravilhoso. Recupera os cabelos mesmo eu uso e recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação! Eu também assino embaixo! Beijos! Volte sempre! =]

      Excluir
  7. Menina, amei a dica! Minha mãe estava com os cabelos acabados depois de um choque quimico que aconteceu nos cabelos dela( usou escova progressiva com carbocisteina+pintura, e não deu certo), os cabelos ficaram todos borrachudos!Ela ficou com vontade de raspar mesmo...(olha o estado!)
    Mas , já colocou glicopna no cabelo ontem..nossa 1 vez só e já tá com quase com o cabelo normal de novo! Mais umas aplicações e pronto!
    Até eu já coloquei no meu! uso escova selante e tava seco já... mas não demorei muito, só uns 10 min...mas já senti ele bem macio! Como se eu tivesse feito alguma mega hidratação no salão!
    Ameiii!!!

    me diz uma coisa, para usar o bepantol intercalado pode?

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação Ana! Realmente o Glicopan é incrível!

      Pode sim! Mas quando seu cabelo já estiver bem recuperado pode suspender o Glicopan e ficar só com o Bepantol, pq ele sozinho já faz bastante coisa!

      E tudo que é exagerado, acaba fazendo mal... ;]

      Excluir
    2. Elisandra aconselho você a não misturar, pois eu comprei o bepantol solução liquido e aumentou o efeito borracha dos meus cabelos, tive que cortar um dedo, não misture. JAQUE

      Excluir
  8. como eu poso o salo na em trataçao eu conprei e presiso o salo meu cabelo esta feito chicrete bastante nao tou nem pentiano porque ta si patindo beijos boa tade

    ResponderExcluir
  9. ELISANDRA OLHA EU POSSO O SALO QUANTAS VERSE NA SEMANA 123 POR SEMANA MEU CABELO TA MAU MESMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Jaidelma, mas não entendi...

      Excluir
    2. jaidelma pode usar 1 vez por semana!!!

      Excluir
  10. Você esqueceu de mencionar o cheiro de inferno que ele deixa no cabelo. Mas eu descobri uma receita que elimina o cheiro de vez! Suco de salsinhaaaaaa!! Pegue a salsinha bata no mixer em 1 litro de água fria, coe e após remover o glicopan com shampoo e enxaguar normalmente, jogue o suco de salsinha no cabelo e o cheiro será eliminado completamente! Boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk..Na verdade não deixei de mencionar! Está nas observações, mas sinceramente não tive muitos problemas com o cheiro, conforme o cabelo foi secando o cheiro foi saindo...

      Mas mesmo assim agradeço a dica, tenho certeza que vai servir para muita gente!

      Obrigada! Beijos =] Volte Sempre..

      Excluir
    2. Elisandra, eu estou com o cabelo borrachudo, estou usando um creme de reconstrução da kerastase, o resistance, senti que já melhorou, estou pensando em usar o glicopan, mas não sei em quanto e quanto tempo usa-lo, estou meio perdida e com medo de passar e acabar com o meu cabelo, por causa do excesso de vitaminas, help me please!

      Excluir
  11. Meninas encontrei em Portugal

    http://monovinabenpantolshampoobomba.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca pra fazer luzes eu fiz, agora meu cabelo esta elástico e super ressecado nas pontas, estou desesperada... vou tentar o glicopan, queira Deus que dê certo. Pois esta na hora de retocar minha progressiva pois minha raiz esta altíssima =(

      Excluir
    2. Onde encontrou em Portugal? Precisava mesmo!

      Excluir
    3. Cristina Carvalho onde você encontrou?

      Excluir
  12. oi boa noite,testei hoje esse produto o resultado foi otimo meus cabelos ficaram brilhosos , macio e olha que comecei hoje minha primeira aplicação muito bom!!! recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pela recomendação!

      Volte sempre! Beijoss =]

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava louca pra fazer luzes eu fiz, agora meu cabelo esta elástico e super ressecado nas pontas, estou desesperada... vou tentar o glicopan, queira Deus que dê certo. Pois esta na hora de retocar minha progressiva pois minha raiz esta altíssima =(

      tem um comentario ai com o nome douglas... mais na verdade sou eu daiane, eu estava longada no blog dele sem eu ver, mim desculpe... so estou concertando pra vc não estranhar kkk bju, valeu pela dica

      Excluir
    2. Aff...Ninguém merece cabelo elástico...Sei bem como é... =/

      Mas testa lá e depois me conta heim!

      Beijoss, volte sempree! =]

      Excluir
  14. adorei...mt interessante vou testar..tomara que dê certo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe..Testa lé Jéssica, e depois me conta o que achou! Beijos, Volte Sempre! =]

      Excluir
  15. comprei o glicopan e vou usa-lo agora.. Adorei a dica espero que der certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me fala como foi o resultado heim! Beijos! Volte sempre! =]

      Excluir
  16. eu usei duas vezes nessa mesma semana, ja pude ver uma diferença muito grande sim.... adorei. meus cabelos ficaram bem macios brilhosos. valew pela dica. a luta agora é fazer eles pararem de quebrar, estão quebrando muito... vc tem alguma idéia??? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Que bom!
      Obrigada pela recomendação!

      O prórpio Glicpan tem o poder de sanar a quebra, mas o que pode ajudar e uito é o Bepantol!

      mas em breve colocarei mais posts sobre recuperação de cabelos!

      Beijos! Volte Sempre =]

      Excluir
  17. Gostei Eli!! Acho que vou tentar!!
    !\
    Bjãao *---*

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayra!
      Testa lá e depois me conta heim!

      Beijoss! Volte Sempre =]

      Excluir
  18. Meninas,

    era morena ate a semana passada, mas me submeti a um processo de descoloracao e fiquei loira! bateu aquele arrependimento horas depois e meti-lhe um descolorante. resultado: cabelo TODO emborrachado. fiquei desesperada e pela primeira vez na vida tive medo de perder a cabeleira. para tentar recuperar o estrago fiz uma reconstrucao de botox capilar que nao adiantou de nada, ate que arrisquei o glicopan e o resultado foi excelente. recuperei 90% do meu cabelo sem falar na maciez e brilho que consegui. ate desisti de escurecer de tao bonito que ficou. e quanto ao cheiro, é ruim sim, mas nada que nao de para aguentar. fiz uma solucao de cafe e lavei o cabelo com ela e o cheiro saiu todinho. vale muito a pena!!!! :)

    ResponderExcluir
  19. Meninas,

    era morena ate a semana passada, mas me submeti a um processo de descoloracao e fiquei loira! bateu aquele arrependimento horas depois e meti-lhe um descolorante. resultado: cabelo TODO emborrachado. fiquei desesperada e pela primeira vez na vida tive medo de perder a cabeleira. para tentar recuperar o estrago fiz uma reconstrucao de botox capilar que nao adiantou de nada, ate que arrisquei o glicopan e o resultado foi excelente. recuperei 90% do meu cabelo sem falar na maciez e brilho que consegui. ate desisti de escurecer de tao bonito que ficou. e quanto ao cheiro, é ruim sim, mas nada que nao de para aguentar. fiz uma solucao de cafe e lavei o cabelo com ela e o cheiro saiu todinho. vale muito a pena!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!
      Antes de ser loira, é preciso pensar mil vezes antes!
      Eu recomendo, mas primeiro pense bem!kk

      Mas fico feliz que tenha recuperado! Obrigada pela recomendação!

      Beijos, e volte sempre! =]

      Excluir
  20. Usei o glicopan hj e adorei o resultado...depois de seco ele fica como se tivesse feito escova,fica macio e com brilho...vou continuar usando..muito bom msm.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jé!
      Obrigada pelo retorno!

      Beijos! Volte sempre! =]

      Excluir
  21. Olá!
    Muito legal seu blog e o melhor: você responde as perguntas dos leitores!
    Você pode dizer se o glicopan mancha os cabelos loiros? Pela sua foto de perfil, acredito que saiba a resposta.
    Obrigada e parabéns pelo blog e sua atenção para com seus leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rose!
      Obrigada, mas acho que responder as dúvidas dos leitores é uma das coisas mais importantes de um Blog!

      Então ele não mancha não, pode ficar tranquila!kk

      Mas, ele vai "amarelando" um pouco o cabelo com o tempo...
      Então, as platinadas como eu, têm que ficar de olho!
      Mas nada qua um shampoo roxo não resolva! kk

      Beijos! Volte sempre =]


      Excluir
  22. Obrigada por responder! Concordo totalmente que responder as perguntas é o mais importante de um blog; não adianta "jogar" uma informação e sumir...rs
    Usei a Absolut Repair da Loreal ontem e hoje tive que fazer uma tonalização, porque meus cabelos ficaram alaranjados; um horror mesmo...kkkk (rindo pra não chorar).
    Voltarei sim; amei seu blog!
    Bjs,
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram alaranjados pq?
      Pelo Absolut Repair?

      Beijos =]

      Excluir
  23. Glicopan é o sucesso!!! meu cabelo está outro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim!
      Obrigada pela recomendação!

      Beijos! Volte sempre =]

      Excluir
  24. Oie..Menina usei o guanidina no meu cabelo e ele destruiu totalmente meu cabelinho ...esta podre kk elatico emborrachado...nao sei o q fazer mais e se eu pentear cai tudo meu cabelo..vou testar esse glicopan ...Bjus Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff..Guanidina é muito forte...
      Testa lá e depois me conta! Beijos e obrigada! Volte sempre =]

      Excluir
  25. Bom dia, posso estou usando o shampoo bomba e no dia 19.06.2013 faz 1 mes, faço umectação 1 x por semana com oleo de ricino e de côco natural, posso estar usando também este glicopan? pelo menos a cada 15 dias? Obrigada,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim!
      É claro que vai depender do estado do seu cabelo...
      Se ele estiver recuperado, tem que suspender a aplicação!

      Beijos! Volte sempre! =]

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. elisandra bom dia me tira uma duvida amei esse post ja estava ficando deprimida com meus cabelos, ele esta literalmente podre quebrando a toa sem falar nos bolos que caem quando penteio ele molhado, a duvida é o seguinte posso lavar os cabelos aplicar essas duas colheres é de sopa? nos cabelos sem a mascara e quantos minutos posso deixar nos cabelos e depois aplicar a mascara por cima? dizem que ele puro surte efeito mais rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso colheres de sopa, pode ser até 5ml...
      Pode lavar e aplicar durante o banho mesmo, deixa agir por uns 5 minutos, se for puro...
      Realmente puro ele é muito melhor!

      Beijos, volte sempre =]

      Excluir
  28. Elisandra meu cabelo tá precisando mesmo de uma mega hidratação, mas tenho uma dúvida. Como o líquido é bem escuro ,não tem perigo de manchar cabelo muito claro de luzes? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não mancha, mas ele vai "amarelando" o cabelo conforme vamos usando...
      Aí é necessário usar um shampoo roxo, ou tonalizante só para ir desamarelando...
      Mas não é nada desesperador não! kk

      Beijos =]
      Volte sempre...

      Excluir
  29. Ainda não encontrei nada que supere o Glicopan...É a salvação dos cabelos! Depois dele me arrisco mais a fazer coisas diferentes no cabelo porque sei que ele resolve qualquer parada! Viva o glicopan!!

    ResponderExcluir
  30. Ainda não encontrei nada que supere o Glicopan...É a salvação dos cabelos! Depois dele me arrisco mais a fazer coisas diferentes no cabelo porque sei que ele resolve qualquer parada! Viva o glicopan!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk
      É verdade! Não o troco por nada mais...

      Beijos! Volte sempre =]

      Excluir
  31. oi vc nao me respondeu to es perando a rep haiagara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Haigara! Qual a sua dúvida?
      Não encontrei a sua pergunta!

      Beijos =]

      Excluir
  32. Ola Elisandra!! bem vamos la! fiz de tudo q vc pode pensar inclusive descolori e fiz progressiva (com formol)pq a "profissonal" falou q era otimoo q depois da descoloração a progressiva salvaria meus lindos cabelinhos!! kkk MENTIRAAA!! bem resultado = meu cabelo ta podre, acabado, loiro sim!! mas totalmente podre elastico mesmo ta dissolvendo as pontas!! Ja usei varios cremes e tal faz tres semanas q estou qse em depressão, quero muiiiiiiito usar o glicopan, mas quero saber se posso pois tenho progressima aindaaaaaaa :( por favor me responda o maiiiis rapido e urgente possivel, é caso de vida ou depressão :(

    ResponderExcluir
  33. Ola Elisandra!! bem vamos la! fiz de tudo q vc pode pensar inclusive descolori e fiz progressiva (com formol)pq a "profissonal" falou q era otimoo q depois da descoloração a progressiva salvaria meus lindos cabelinhos!! kkk MENTIRAAA!! bem resultado = meu cabelo ta podre, acabado, loiro sim!! mas totalmente podre elastico mesmo ta dissolvendo as pontas!! Ja usei varios cremes e tal faz tres semanas q estou qse em depressão, quero muiiiiiiito usar o glicopan, mas quero saber se posso pois tenho progressima aindaaaaaaa :( por favor me responda o maiiiis rapido e urgente possivel, é caso de vida ou depressão :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniele, eu estou igual a você, resolvi que, apesar de eu ser leiga em alguns assuntos, não existe pessoa melhor que cuide dos nossos cabelos que nós mesmas, me adiciona no face já_carsil@hotmail.com, eu estou usando um creme da kerastase que é bom, e estou pensando em usar o glicopan, me adiciona e agente conversa sobre a nossa experiência triste, estou com medo de usar glicopan, estou pensando e indico para você também pegar uma mecha do seu cabelo e testar antes de passar no cabelo todo, você passa e deixar agir por alguns minutos, se eu tivesse esse cuidado antes, não teria que cortar quase um palmo do meu cabelo, boa sorte. JAQUE

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Já esta ADD Jaque nos falamos assim q vc me add tbm bjusss

      Excluir
  34. Ola Elisandra, tudo bem, gostaria que você me desse uma dica, vou contar a historia do meu cabelo, tinha o cabelo loiro lindo grande, porem estava cansada do loiro e queria ficar ruiva, pintei o cabelo de avelan da koleston, não ficou legal, pois desbotou, dai eu fui pintando, pintando, depois resolvi fazer progressiva, fiz progressiva sem formol, depois não satisfeita fui fazer luzes, a minha cabeleireira passou um matizante, tonalizante, sei lah e caiu o meu cabelo, as pontas começou a cair, dai eu tive que cortar no ombro, depois fui cortando para sair o elástico, e depois cortando, muito triste, hoje ele esta na altura dos meus seios e ainda elástico, comprei um creme da kerastase resistance, que reconstrói, mas ainda assim esta elástico, estou pensando em usar o glicopan, mas estou com medo, pois me falaram que o bepantol liquido é bom, mas eu usei e aumentou o efeito elástico e tive que cortar um dedo do meu cabelo, por favor help me!

    ResponderExcluir
  35. Elizandra, estou desesperada fiz uma marroquina que acabou com meu cabelo, me diga qual a mlehor forma de usar glicopan? bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  36. Tenho uma duvida...
    Faco luzes a mais de dez anos e NUNCA tive problemas, mas de uns 3 meses para ca, meu cabelo foi ficando elastico e parecendo uma esponja e literalmente caiu todo na parte da frente (desesperador) eu ja usei todas as mascaras possiveis e imaginaveis, porque ainda tem partes esponjosas!! e agora lendo esse post, parece que vi uma luz no fim do tunel!! So que tenho um problema, moro nos Estados Unidos e nao tenho acesso a esse prouduto, mas pesquisei e achei uma vitamina liquida que tem ainda mais monoacidos que a Glicopan, mas nao e' para animais!! Voce acha que daria certo se eu substituisse o Glicopan por esse produto??? desde ja agradecooo, preciso muito de uma opiniao!!

    ResponderExcluir
  37. Usei hoje e já senti o resultado, meus cabelos quebraram menos na hora de pentear!Obrigada pelo dica...adorei!

    ResponderExcluir
  38. Oiie , fiz luzes no cabelo e como de praxe ficou todo ressecado e muito embolando com facilidade. Usei Glicopan Pet assim que fiz as luzes sinceramente não vi nenhum resultado ! Esperei 15 dias e novamente utilizei o Glicopan Pet NOSSA ! fiquei surpresa com a hidratação , recuperou totalmente aquelas pontas ressecadas, ficou muito macio ! ADOREI E RECOMENDO !

    ResponderExcluir
  39. Oiee,eu fiz esse tratamento e amei. Eu tinha luzes nos cabelos,agora decidi voltar aos escuros novamente,ai já viu né as pontas duplas, triplas, quadriplas e quintuplas apareceram hahahaha. Fiz ontem,ameeeeeeei mesmo e esrou recomendando. Muito booom.

    ResponderExcluir
  40. Ola Elisandra, boa tarde!
    Já vi o glicopam em vários Blogs e estou suuper anciosa para usa-lo.
    Recentemente eu fiz californianas no meu cabelo, e tenho progressiva e o tingia de preto. Na descoloração ele até que aguentou bem por estar bem hidratado, porém ficou um loiro escuro meio alaranjado, vc saberia me dizer mais ou menos em quantas aplicações eu conseguiria descolorilo novamente, sendo que apenas algumas pequenas partes estão emborrachadas.
    Obrigadaa, beeeijos

    ResponderExcluir
  41. ja fiz varias pesquisar na net e todos os comentarios foram que deram certos,e agora to louca pra usar tbm.
    vou comprar hj mesmo,pois realmente acreditamos quando e com a gente,entao depois deixo meu comentario se deu certo ou naum.bjinhos

    ResponderExcluir
  42. Pode passar em cabelos com progressiva?

    ResponderExcluir
  43. alisei meu cabelo ele ficou horrivel parencendo um bombril ,elastico ,opaco sem vida cheio de frizz arrebentando estou desesperada nada que eu passe ajuda na recuperaçao dos cabelos sera
    que se eu usar glicopan posso pinta-lo com shampo tonalizante sem amônia e chumbo me ajudem ?

    ResponderExcluir
  44. Nossa vou testar porq meu cabelo ta uma coisa de louco...fiz progressiva e com 15 dias fiz as luzes meu cabelo comecou a querar inteiro e ficou igual um elastico ou pior...pensei q ia ter q raspar serio entrei em panico, vou comprar e testar.

    ResponderExcluir
  45. Huahuahauah amei... vou comprar agora mesmo!!! amanhã vou passar e posto pra contar!

    ResponderExcluir
  46. ola! eu quero usar o glicopan. meu cabelo é preto (tingido) vai desbotar meus cabelos?

    ResponderExcluir
  47. oii retoco minha raiz com pó descolorante meu cabelo e todo loiro posso passar na raiz que não vai prejudica ...
    e verdade que se passa na raiz do cabelo pode ter queda

    ResponderExcluir
  48. Meus cabelos são loiros, e depois de vários processos como tintura, descoloração e Matizador ele ficou muito fraco elástico e mesmo depois de uma selagem, nao tive nenhum resultado benéfico, então resolvi experimentar o Glicopan pet, e confesso que na primeira hidratação, vi um resultado muito bom, espero que so melhore daqui pra frente!!!

    ResponderExcluir
  49. Meninasss socorro!! Onde acho nos EUa????

    ResponderExcluir
  50. o monovin e´melho que o glicopan pra os cabelos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas deixei minha dica de glicopan pet no Youtube, como eu uso e o resultado no meu cabelo em vídeo, fazendo na hora!

      Quem se interessar tá aqui!

      https://www.youtube.com/watch?v=MLzmiUX7Ks0

      Excluir
  51. Olá minha querida, vou fazer luzes em meu cabelo amanha (20/06/2014), quando termina o processo de descoloração dos fios, ele fica bastante poroso e ressecado. Posso está fazendo uso da hidratação com GLICOPAN PET no mesmo dia do procedimento de descoloração? Mais uma pergunta. Posso está fazendo o uso do meu shampoo do dia dia, ou tem que ser exatamente um shampoo anti resido?
    Beijão
    Sandra Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas deixei minha dica de glicopan pet no Youtube, como eu uso e o resultado no meu cabelo em vídeo, fazendo na hora!

      Quem se interessar tá aqui!

      https://www.youtube.com/watch?v=MLzmiUX7Ks0

      Obs: uso sempre, mas recomendaria você usar o Glicopan uns dois dias depois de fazer a luzes, e sim você pode usar com qualquer shampoo, pelo menos eu uso com qualquer um.

      Excluir
  52. Meninas deixei minha dica de glicopan pet no Youtube, como eu uso e o resultado no meu cabelo em vídeo, fazendo na hora!

    Quem se interessar tá aqui!

    https://www.youtube.com/watch?v=MLzmiUX7Ks0

    ResponderExcluir
  53. Olá meninas, encontraram o Glicopan em Portugal? Onde ? Acreditem que eu já corri várias lojas Pet e até clínicas veterinárias e NADA!? Perguntei inclusive a veterinárias e não conhecem o produto, e que não se comercializa em Portugal. Podem ajudar-me por favor pois o meu cabelo está horrível das químicas, elástico e porosos está a desfazer se, já tentei todos os tratamentos de Reconstrucao com máscaras, Oleos, enfim é não vejo grandes melhoras, queria evitar de corta lo pois meu cabelo não cresce quase nada. Queria tanto experimentar o GLICOPAN.

    ResponderExcluir
  54. Meninas, posso comprar o Glicopan online? Moro na Holanda e não acho em lugar algum. Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. ola meninas, o glicopan ajuda combate cabelo com frizz

    ResponderExcluir
  56. Eu super amei essa dica, meu cabelo está elástico e ressecados nas pontas, vou fazer o teste, espero que melhore o meu cabelo

    ResponderExcluir
  57. Eu super amei essa dica, meu cabelo está elástico e ressecados nas pontas, vou fazer o teste, espero que melhore o meu cabelo

    ResponderExcluir
  58. Eu super amei essa dica, meu cabelo está elástico e ressecados nas pontas, vou fazer o teste, espero que melhore o meu cabelo

    ResponderExcluir
  59. Gente: se alguém precisar de Glicopan pet e está morando na EUROPA pode me escrever poapaula@hotmail.com. Logo logo vou colocar mais produtos no ebay também, onde vocês poderão comprar de forma segura. Eu já usei e me apaixonei, mas aqui na Europa não tem pra vender, então sempre compro e trago alguns produtos a mais. Me mande um e-mail para que eu possa saber quantas unidades vocês precisam. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder ajudar agradecia.

      Excluir
    2. Sou de portugal como faço para conseguir glicopan pet? Obrigada

      Excluir
    3. Sou de portugal como faço para conseguir glicopan pet? Obrigada

      Excluir
  60. Posso colocar , Glicolpet no meu shampoo neutro? Queria colocar ele no meu shampoo Neutro porque não tenho dinheiro parar Comprar Monovim A .

    ResponderExcluir