Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Calça de Couro - 2013

Bom meninas, mais uma semana começando, e aqui em Curitiba- PR bem fria por sinal! E falando nisso, neste Outono/Inverno 2013 as coleções vieram recheadas de peças em couro, de diferentes cores e modelos. Portanto usem e abusem, pois qualquer peça de Couro vai bombar nesta estação, em especial as Calças, que vêm com tudo neste Inverno, tendo como status "as queridinhas da moda"!




Geralmente ao pensar em uma calça de couro temos referências como sensualidade, rebeldia, além de corpos esguios e pernas longas, na verdade sim, mas além disto, elas estão em alta, podem compor looks clássicos e vestir mulheres de todos os tipos de corpos.Tornando assim, peça chave no guarda roupa da mulher.

Com estilos diversos, as calças de couro vieram para agradar as românticas, as modernas, as básicas,  ou as rockeiras de plantão. Pode ser usada nos momentos mais formais, casuais ou fashion.



É claro que cuidados com a composição do look devem ser tomados, por ser uma peça de grande contraste, para completar o visual é interessante optar por peças mais básicas, para não pesar tanto.
……….
As calças em couro ficam perfeitas com peças mais largas por cima, como suéters compridos, camisas, cardigãs e blazers.




À noite, deixe um rastro de glamour, aonde quer que você vá, não fique apenas no couro. Combine a calça com brilhos e paetês, e não esqueça do salto!




De dia, pode usar a calça preta combinada com peças mais alegres, estampadas e claras. Mas as calças de cores mais claras, como o marrom ou tons pastel são boas pedidas.






6 comentários:

  1. love this! would you like to follow each other in gfc and bloglovin? let me know!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Quem bom que gostou!

      Volte sempre!

      Podemos seguir uma a outra sim!

      Beijos =]

      Excluir
  2. Realmente o Couro está muito em alta, sem falar nas cores pretas e brancas que estão usando bastante. Adorei o blog e sou uma eterna apaixonada por moda também, voltarei em breve. Beeijinhos e ja seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou curtindo muito essa moda!

      Obrigada, fico feliz em saber que esteve po aqui e gostou! Volte sempre.

      Já estou seguindo o seu blog também!

      Beijos! =]

      Excluir
  3. Ola, que legal seu blog super colorido!! ja estou seguindo da uma passadiha no meu cantinho sera muito bem vinda www.semprelyndas.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já passei lá e já estou seguindo!

      Beijos, volte sempre! =]

      Excluir